Sunday, March 14, 2010

Miss U Michelle




Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
pablo neruda


Eu desfilava e sacudia as ancas nos corredores do supermercado,

A atendente me viu chorando entre as prateleiras
Ela viu meus olhos molhados
Refletidos na garrafa de vinho Collina.
Sarcasticamente riu:
- Perdeu.
Você tanto a maltratou que ela o deixou.


Negando a todo instante esta blasfêmia
Eu não chorava,
Eram apenas ciscos nos meus olhos.
E escondido entre as prateleiras de vinho
Chorei de verdade
Desabei sem vaidade em soluços.
E pensando em ti e em Blake:
Energia é Eterna Delícia.
E a distância é como um pesadelo
A me assombrar no setor de vinhos.

1 comment:

she ♥ said...

mesmo que eu ache graça da sua graça, sacudindo as ancas no setor de vinhos, este poema é uma das coisas mais verdade que já li, dentro dessa sua biografia poética ébria marginal!

OUÇA A PALAVRA ELÉTRICA VOL.1